13-02-2019

IX CANOAGEM DE NOSSA SENHORA DE NAVEGANTES

Realizada no dia 02 e 03 de fevereiro de 2019, pelos Municípios de São João da Urtiga, Carlos Gomes e Centenário,onde foi efetuada a limpeza do Rio Apuaê (Ligeiro) e também soltura de 15.000(quinze mil) alevinos, onde teve a participação de 53(cinquenta e três) canoas, com a presença de 160(cento e sessenta) canoeiros, com apoio da CRERAL e das Prefeituras dosMunicípios de Centenário, Carlos Gomes e São João da Urtiga.

Tendo como Presidente e organizador do evento o Senhor Dirso Albani, o qual com a ajuda dos demais Presidentes dos Grupos de Canoeiros onde foi realizado no dia 02 o almoço a beira do Rio no Município de Centenário, e a noite, jantar junto a Comunidade da Pompéia, no Município de São João da Urtiga, com gaitaço de artistas locais; e, no dia 03 encerramento com benção e missa e após almoço festivo no centro paroquial na cidade de Carlos Gomes.