(54) 3532 1123 | cvurtiga @ yahoo.com.br

               
               

18-12-2018

PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2018


PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2018

PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2018

1- PROJETOS DE LEI APROVADOS:

    1. PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 035/2018, de 26 de novembro de 2018, o qual orça a receita e fixa a despesa do Município para o Exercício de 2019 e dá outras providências.

 

    1. PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 034/2018, de 16 de outubro de 2018, o qual autoriza o Executivo Municipal a repassar recursos ao Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste para operacionalização do Fundo Regional da Defesa Civil e dá outras providências.
    1. PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 037/2018, de 11 de dezembro de 2018, o qual autoriza a contratação temporária por excepcional interesse público e dá outras providências.

 

    1. PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 038/2018, de 12 de dezembro de 2018, o qual altera o Plano de Carreira do Magistério Público - Lei Municipal nº 862/2003 e dá outras providências.

2- INDICAÇÕES VEREADORES:

2.1- DO VEREADOR CLAIR:
a) Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal competente realize a prestação de contas com o detalhamento dos gastos referente ao Projeto de Lei Municipal nº 032/2018, de 12 de setembro de 2018, o qual celebrou o termo com a ACISAU para realização da III Expo São João da Urtiga. Bem como, a prestação de contas (entrada e saída) das despesas referente a realização da feira;

b) Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras providencie em medida de urgência o transporte de 03(três) a 04(quatro) cargas de cascalho junto a pocilga na propriedade rural do Senhor Gomercindo Zucco, tendo em vista de haver a necessidade para efetuar o carregamento dos suínos;

c) Que o Poder Executivo Municipal através da secretaria competente realize a limpeza e a manutenção das bocas de lobo, ao decorrer da Avenida Professor Zeferino, as quais nas proximidades a seguir descritas:

1 - junto a Rua Olímpio Schenatto, nas proximidades da residência do Senhor Altair Dalla Santa;

2 - junto a Rua Olímpio Schenatto, nas proximidades da Loja Brunetto (antiga Farmácia Macafarma);

3 - junto a Rua Vitório Faccio, esquina com a Rua Jacob Marcansoni (Bar da Mari);

4 - junto as proximidades da esquina da Rua Vitório Faccio, próximo das dependências da Loja de Móveis Zandoná (Lambari).

 

d) Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Cidade e Urbanismo realize a construção de 01(uma) faixa de pedestres junto a Avenida Professor Zeferino, na esquina com a Rua Olímpio Schenatto, nas proximidades do Consultório Odontológico do Doutor Altair Dalla Santa. Cabe ressaltar que existe no local um grande fluxo de pedestres e também um movimento intenso de veículos;

e) Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal competente realize a prestação de contas da obra de pavimentação asfáltica efetuada na Rua Dionísio Martello e Rua Moacir Beltrame, referente ao Projeto de Lei Municipal nº 019/2018, de 21 de julho de 2018. Se possível com o detalhamento da obra e dos custos tanto para a Municipalidade, como também para os moradores;

f) Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras providencie em medida de urgência a colocação de cascalho em partes da estrada que liga a Comunidade de Santa Bárbara até a Linha Escuro, nas proximidades da propriedade rural do Senhor Graciano Moterle Scalcon. Cabido informar que recentemente foi construído um bueiro e encontra-se intransitável devido a lama existente podendo ocasionar um acidente, em especial quando transitar caminhão no local.

2.2- DO VEREADOR RAFAEL:
a) Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras realize o melhoramento em medida de urgência da estrada de acesso a propriedade do Senhor Arthur Rosinol, na Comunidade da Linha Bom Parto, tendo em vista que será iniciado a colheita da safra de uva e necessita de imediato;

b) Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realize a aquisição de 01(um) ou 02(dois) aparelhos de ar condicionado para instalar junto a Casa de Cultura Vergínio Remussi de nosso Município, tendo em vista a realização de diversas palestras e cursos de aperfeiçoamento e, portanto, necessário possuir o equipamento para tornar o ambiente mais agradável.

 

4.1- ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA ANO DE 2019.

 

PRESIDENTE – DIRSO ALBANI
VICE-PRESIDENTE – MILTON DUPONT
1ª SECRETÁRIA – JUCIANI GORCEZVESKI GOLUNSKI
2º SECRETÁRIO – CLAIR TOSETO
5º MEMBRO PARA A COMISSÃO REPRESENTATIVA – JALMIR CECATTO.

 

 
 

 

 

Página Inicial
Notícias
Agenda
Publicações
Editais e Licitações
Portal da Transparência
Regimento Interno

 

 

Lei Orgânica
Mesa Diretora
Vereadores
À Câmara
Servidores
Contato

Desenvolvido por:

Inove Propaganda e Mevel Sistemas WEB