26-11-2018

Vereador Rafael Remussi em viagem a Brasília

Vereador Rafael Remussi em viagem a Brasília O Vereador Rafael Remussi compareceu nos dias 05 à 07 de novembro de 2018, na cidade de Brasília/DF, onde esteve em audiência junto ao Gabinete do Deputado Federal José Stédile (PSB) tratando de Emendas Parlamentares para o Município de São João da Urtiga para constar no Orçamento Geral da União de 2019.

Cabido ressaltar que este Parlamentar já destinou para o Município de São João da Urtiga o valor de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais) em recursos federais nos anos de 2017 e 2018, sendo que nesta oportunidade foi encaminhado pedidos para atender a mais demandas deste Município.